A inesperada reencarnação do ator Gozling no diretor terminou com uma história cinematográfica sobre uma mãe solteira e sua jornada para o mundo underground.
Gozling, um ator líder da geração de 30 anos, também fez sua estréia como diretor e criou o filme de um autor perfeito-um anti-utopia sobre família e perigo, sobre medo e mundo destrutivo. Claro, não foi isento de influências: no final, Gozling jogou duas vezes um dos cineastas mais poderosos da Nova Era – os dinamarqueses de Nicholas reivindicando Refne – em Drive (2011) e “Somente Deus perdoará” (2013). E “como pegar …” herda parcialmente a maneira de refne do diretor intransigente. Mas no papel principal aqui, no papel de uma mãe solteira,-a piercing Christina Hendrix, a estrela da série “Mad Men”, que abriu em monstro do outro lado. Como Gozling. Portanto, é difícil não simpatizar com os dois corajosos, que decidiram renovar o destino.
Outros papéis: Sirsha Ronan, Eva Mendes.
Nas bilheterias de 9 de abril.
- “Nunca é tarde para comprar sildenafil entender o destino”
Psicologias convites
- Sobre o projeto
- Termos de uso
- Publicidade no site
- Termos de uso
- Regras para a participação em competições
© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.
Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.
Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+